terça-feira, 28 de maio de 2013

Azul





Alma,
Alma,
Alma,
Azul,
Penetrando,
Adentro em teu mar,
No útero do teu amor,
Na entrelinha do teu ser,
No Azul,
Que reluz da cor da tua Alma.

Preencha com a Luz do teu cosmo,
Nas supercordas que vibram a harmonia sonora,
Que embala nossos corações,
Alma Mater,
Alma minha,
Tão sombrio o caminho que nos leva até você,
E doce às palavras que te encantam.

Purifica meu corpo,
Meu coração,
Para que possa penetrar-me em luz,
Para que eu seja digno de te ter em minha casa.
Meu corpo é teu templo,
O porto para teu amor,
Para contemplar-te pela eternidade,
Para edificar a obra que te elevará aos céus.

Azul
Cor do meu céu,
Quando beija o teu mar,
Quando me vejo em você
Quando só o que existe é Amor.
Alma,
Alma,
Alma,
Azul,
Azul,
Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário